Breaking News
recent

Extraterrestres eles estão entre nós


Todo mundo sabe que desde o inicio de nossa história, existe evidências que mostram que existe seres vivos em outros planetas. E muitos céticos acreditam que não existam vida fora da terra, com um universo tão grande com milhões de planetas desconhecidos.

 Além de que se tiver realmente raças inteligentes isso causaria um grande reboliço, pois não sabemos se eles iria nos ajudar ou atacar. O ser humano sempre quis fazer descobertas, e com certeza a possibilidade de descobrirmos que não estamos sozinhos na galaxia seria bom, mas os contos que conhecemos como a Bíblia poderia mudar.

 Recentemente o cientista Stephen Hawking lançou um programa que vai buscar vida extraterrestre, com um projeto de 10 anos que pretende escanear o espaço à procura de sinais de vida inteligente.  Mas muitas pessoas acreditam que já presenciaram um encontro com extraterrestre, e também relatam que é normal olhar para o céu a noite e avistar OVNIs (Objeto Voador Não Identificado). Como mostra uma matéria feita pelo fantástica da emissora rede Globo:





Os fatos que existam extraterrestres são tão verdadeiros que até mesmo a NASA nos informou que a vida alienígena aparecera em 20 anos, com ajuda de novas tecnologias nos telescópios. E no ano de 2017 será  lançado o Transiting Exoplanet Survey Satellite (TESS), que vai trabalhar em conjunto com o telescópio espacial James Webb e outro no ano seguinte.

 O cientista  Matt Mountain que preparam o lançamento do telescópio James Webb. Declarou?

“O que não sabíamos há cinco anos é que, em, aproximadamente, 10% a 20% dos casos, há planetas do tamanho da Terra que orbitam estrelas e que se encontram na zona habitável”. 

“Está no nosso alcance chegar a uma descoberta que vai mudar o mundo para sempre”. “Penso que, dentro de 20 anos, descobriremos que não estamos sozinhos no universo”.


Ryuller

Ryuller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.