Breaking News
recent

Afinal, o impeachment de Dilma foi favorável ou não para o Brasil?


De um lado o afastamento da presidente, do outro as reformas cada vez mais indecisas de Michel Temer e abaixo está o Brasil afundando cada vez mais diante de uma crise que parece não passar de maneira tão fácil.

Muitos acreditavam que com o afastamento de Dilma as coisas no país começariam a tomar certo rumo, ou ao menos teríamos alguma diminuição na corrupção mas parece que não é bem isso que está acontecendo pois o país agora é liderado por uma das pessoas mais 'indecisas', incertas e inexperientes a exercer a função.

De fato, o PT deixou de ser um partido para se tornar cada vez mais uma das maiores quadrilhas já organizadas para roubo neste país e as investigações da lava jato confirma isso a cada relatório divulgado. Vendo por esse lado o afastamento do partido do maior cargo deste país é um resultado satisfatório, porém está longe de ser a resolução dos nossos problemas.

Michel Temer promete tirar o Brasil da crise e fazer reformas necessárias no congresso, porém essas reformas começaram de formas tão absurdas que só serviram para comprovas que ele está longe de estar capacitado para assumir a presidência da república. O fim do ministério da cultura que havia sugerido e que depois voltou atrás da decisão é um bom exemplo de sua falta de competência, o ministério da educação com o ex-ator pornô Alexandre Frota foi outra atração do circo de horrores políticos.

A ideia de golpe, sugerida pelos petistas não é um absurdo como divulgam na mídia. Realmente não houve não algum crime realmente cometido diretamente pela Dilma, além da grande parcela dos deputados que foram a favor de seu afastamento são de índole duvidosa, isso sem contar que quem estava levando esse processo adiante foi Eduardo Cunha que dispensa apresentações.

Com o afastamento de Dilma, muitos políticos corruptos que eram acobertados por seu governo estão convivendo com a pressão de serem descobertos pelas investigações da lava jato que é apartidária e deve citar nomes de outros partidos como o PSDB, um dos partidos mais populares e mais corruptos. Também tivemos como efeito do impeachment um dos governos nacionais mais incertos de todos os tempos.  
Ridval

Ridval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.