Breaking News
recent

O curioso caso do E.T de Varginha completa 20 anos


O controverso caso do E.T de varginha acaba de completar 20 anos, porém o marco que essa história gerou na cidade de Minas Gerias jamais pode ser apagada com o tempo. Por mais que sádicos insistam em acreditar na versão dos militares que disseram que a criatura nada mais era que  um homem com deficiência física e mental muitos fatores apontam que a versão do exército não passa de uma fraude.


Na imagem acima temos a criatura descrita pelas testemunhas e a pessoa que  os militares disseram ter confundido os moradores com o extraterrestre apontando suas semelhanças. Indo aos fatos, os que presenciaram o caso disseram que ele tinha olhos vermelhos, pele marrom e um pequeno buraco no rosto que se assemelhava a uma boca. 

A figura humana por sua vez, apesar de sua aparência possui muitas características humanas como cabelo, sobrancelha, orelha e nada disso foi citado pelas testemunhas no depoimento. Provando que essa possível confusão não passa de uma grande mentira usada para acalmar a população. 

Outro fato que comprova que a versão divulgada pela mídia não passa de uma farsa é que os militares que capturaram as criaturas morreram por causa de uma infecção causada pela radiação que a criatura emanava de seu corpo esse foi o caso do cabo Marco Eli Chereze, que morreu aos 26 anos após a captura. 

O caso Varginha na realidade é muito sério, porém toda sua exposição e hostilização nos meios de comunicações fizeram que se tornasse irrelevante como uma piada para aqueles que se convenceram com a versão divulgada. 
Ridval

Ridval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.